Sandy e Paulinho Vilhena se conheceram durante as gravações do seriado "Sandy e Junior", ainda na década de 1990. Os dois chegaram a namorar e formavam um dos casais mais pop da época. O relacionamento chegou ao fim, mas a amizade não.
Prova disso é que os artistas se encontraram neste fim de semana, em um revival, junto a outros atores que também participaram da série. "Num domingo há 25 anos atrás, nós nos encontraríamos ao meio dia na Tv...", escreveu Vilhena em sua rede social ao compartilhar fotos do encontro, que além da irmã de Junior também reuniu Fernanda Paes Leme e Wagner Santisteban, entre outros.
Casado com Maria Luiza Silveira há pouco mais de 1 ano, Paulinho Vilhena é pai de Manoela, que nasceu um pouco antes da celebração. Durante o encontro dos famosos, a menina acabou roubando a cena ao franzir a testa e olhar para Sandy com ar de desconfiança.
Os cliques do momento roubaram a cena na rede social do ator. "Nonô foi a melhor... 'quem é essa doida que saiu me agarrando?' Kkkk...", divertiu-se a cantora, citando o apelido da bebê.
"Há uns anos atrás era impossível uma criança olhar assim pra Sandy", disse uma fã, referindo-se à fama da artista. "Se a neném fosse uma criança dos anos 90/2000, estaria grudada no pescoço da Sandy aos prantos!", concordou outra usuária do Instagram.
"Ela julgando a Sandy", brincou uma internauta. "Quem é essa aí, papai?", disparou mais uma, citando a famosa frase dita por Ivete Sangalo.